hexafluoreto
*
tem alguma leitora deste blógue que é filha de algum senador da República? se sim, sinta-se convidada a fazer parte do meu rol de paixões platônicas.
Etiquetas: bronze
entre a ciência e a coincidência
Etiquetas: bronze
complicações: essa semana tem sido difícil. a chefe não anda de bom humor, meu cansaço é maior que o normal, estou com dificuldades para me concentrar em qualquer coisa, seja aqui no trabalho ou fora. meu humor foi embora, o tesão de fazer as coisas tá away, eu sinto sono mas quando chego em casa não consigo dormir.
acaba logo, semana. acaba logo, por favor.
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Brasília não teria sido feita também para que o povo esquecesse do suicídio do Getúlio?
Etiquetas: bronze
A história do dia vem da última edição da Popbitch:
“I'm a very old Popbitch reader. When I was 15 the Maharishi visited Sydney. I went to his lecture and was entranced. He invited us back to his hotel to get the "secret" word (omm) for meditation, but there was no more room in the conference room so I was put into the Maharishi's suite to wait. On his bedside table was his telephone contact book. All these stars' numbers were there and I wrote them all down - Warren Beatty, George Harrison, John Lennon, Mick Jagger , Patti Boyd and Ringo Starr was as far as I got before the old fraud came in. Later that night I phoned them all from Australia and when they answered I just said "ommmm" until each one finally hung up. Sorry guys. I got into such trouble from my dad when the phone bill came in I was banned from using it for ages.”
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: diamante
Etiquetas: ouro
Etiquetas: bronze
Etiquetas: prata
então esse final de semana estou indo para São Paulo, onde fico incipiente até segunda-feira, quando tenho duas reuniões o dia todo. eu não gosto de reuniões, eu não gosto de São Paulo. mas é preciso, o destino da humanidade depende em grande parte deste encontro. e, como não sou eu quem vai tomar decisões a partir do que for discutido, não me responsabilizo por nada. só pela minha vida, meu amor, e por parte da sua.
*
a Coca-Cola Zero é um tremendo caô, que não apenas sobrevive como ganha espaço. mas não pra cima de moi: me mantenho na Light e juro a ela fidelidade, a menos que o garçom nos separe, dizendo que "só tem a Zero".
*
voltando ao que nunca foi abordado, estou levando nessa tarde, antes de ir pro aeroporto, meu carro à revisão dos trinta mil quilômetros, a primeira que faço (comprei-o com 22,5 mil). vai ser a hora da verdade com a Peugeot: tive amigos que tiveram tantos problemas com seus carros (em sua maioria, 106 e 206) que blasfemam contra a marca até hoje, anos depois de terem se livrado de seus veículos. espero que com o 307 o serviço seja melhor; pelo menos a empresa colocou preços fixos para as revisões, evitando aquela roubalheira que todas as marcas faziam até bem pouco tempo atrás.
de toda forma, acho que é o último Peugeot que terei, já que quero um carro cada vez mais trendy e de melhor acabamento, e o 407 é um dos carros mais feios que já vi na minha vida. acima dele tem o 607, mas poxa, eu não me chamo Nicolas Sarkozy, e a única coisa que tenho em comum com ele é a vontade de me casar com a Carla Bruni.
alguém aí concorda que eu preciso importar uma Lancia Delta? ah, que bom.
*
então tchau, Brasília, te amo. até segunda-feira à noite.
Etiquetas: bronze
Etiquetas: prata
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
um miguxu e seu corretor da Bolsa discutem o desempenho de um papel:
palandi diz:
**** KRAI VÉI QQ DEU NA GGBR3?????///////
Thiago Guedes diz:
Sei não, mas se tivesse uma bola de cristal tava nela hoje
palandi diz:
**** PNA Q VC NAUM TEM NEH MIGUXU SNAUM VC STARIA RIKU AAIUHSASHUIASHUIAHSIUHAUISHIAHSIUHUAIH
palandi diz:
*** SHÖRA ***
Etiquetas: bronze
Etiquetas: prata
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: diamante
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: bronze
Etiquetas: prata
Etiquetas: ouro
Etiquetas: prata
Etiquetas: bronze
liguei pro meu tio ontem. na verdade, estava tentando falar com ele desde segunda-feira, jogar conversa fora, ouvir alguma pílula de sabedoria dele, qualquer que seja o assunto: política, Bolsa de Valores, mulheres, tecnologia. ele sabe das coisas. confessou-me que praticou doze esportes de risco no ano passado, e que só em janeiro deste ano já foram três. perguntou se eu realmente quero me casar com a Ana Ivanovic (ele viu no meu msn a frase), dizendo que ela é bonita, "mas tem pouco peito". aproveitou e me perguntou a opinião sobre um serviço de telefonia WLL que quer contratar (é dos bons, já vou dizendo), coisas assim.
o que valeu a ligação foi que ele viu que a mudança de área na Telerj me fez bem. falei que tinha o dobro da produtividade do pessoal daqui, que tinha ganho a confiança da chefe, que ela me passava tudo que era projeto de comunicação da área enquanto meu colega jornalista está em férias, que conhecia muita gente, essas coisas. e que quando ele me disse que eu tinha perfil para funcionário público, que não tinha ralado o bastante quando era moleque pra poder estar na iniciativa privada, como eu sonho, aquilo tinha ficado entalado na garganta de uma tal maneira que eu voltei para o trabalho em 2008 disposto a provar que eu posso me encaixar em qualquer empresa privada competitiva e que a minha meta era fazer pelo menos quatro vezes mais que a média do meu setor.
nesse momento ele riu, falou que não tinha dito nesse sentido e eu emendei: "mas foi ótimo, porque assim eu fiquei morrendo de vontade de provar que não era assim", e ele falou "é, tem horas em que a genética fala mais alto", lembrando do meu avô - esse mesmo que eu conheci no final do ano passado - que continua trabalhando aos 82 anos, lembrando dele e seu tempo aquartelado numa empresa de telecomunicações, do meu pai e de outros tios meus. e falamos de gente que tem apetite para crescer, como no caso mais em voga ultimamente, o do Eike Batista, que disse à Exame que trabalha para ser o homem mais rico do mundo, ainda que porventura (toc toc toc) não consiga.
só que eu vou conseguir. e enfim, depois daquilo meu tio teve de rever alguma coisa da imagem que ele tinha a meu respeito, e me deu uma força que eu tava mesmo precisando. e que vai ser muito útil.
(continua)
Etiquetas: bronze