quinta-feira, fevereiro 14, 2008

dropes

em primeiro lugar: feliz dia dos namorados pra quem se interessa. em segundo lugar: feliz dia dos namorados pra quem não se interessa.

*

passei ali na Fnac e fiz um arrastão Carla Bruni: comprei os dois cds dela e ainda achei um Wilco baratinho, por fora. que bonito. comprar cds já tem um charme decadente, e hoje em dia eu só compro os que realmente interessam. sendo assim, fora com os inúteis.

*

pouco depois, enquanto esperava meu wrap de falafel, via as meninas passando pelo Parkshopping. tinha rolado um desfile de moda na Fnac pouco antes de eu chegar por ali, e as modelos ainda estavam na área.

olho pra capa do cd da Carla Bruni e penso em como a vida é bela. e em como meus amigos, em uma noite de álcool algumas semanas atrás, estavam errados sobre o modo como eu conduzo minha vida amorosa. chega meu wrap, acompanhado de um smoochie de frutas vermelhas, e eu esqueço o assunto, até que a próxima modelo me cruze a vista.

*

Bolsa de Valores é mais gostoso que beijar na boca. especialmente quando o mundo cai, tipo no pregão de hoje. uma pena que pouca gente vá entender isso um dia.

Etiquetas: