sábado, fevereiro 09, 2008

Pisa

sexta-feira que vem estou indo para a pior cidade do Brasil, São Paulo: é que segunda-feira, no início da manhã, tenho reunião com uma empresa - e outra no período da tarde. no sábado estou com o dia inteiro tomado, no domingo não tenho como sair por motivos alheios à minha vontade, e na segunda, depois de passar o dia todo ameaçando executivos com uma pistola de choque e processos administrativos, vou diretamente embora deste lixo de cidade.

sobrou a noite de sexta, quero fazer alguma coisa. algum(a) leitor(a) deste blógue a fim de dar uma volta?

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Lili Rodrigues declarou...

Que saco, né? Se eu fosse você, ficaria por aí...

sábado, 09 fevereiro, 2008  
Blogger Claudio Chad declarou...

Newdog, Churrascaria Vento Haragano e um rolê na Clube Chocolate.

Depois um tour no Memorial de Títulos do Timão e CHORAR diante do Troféu da FIFA.

domingo, 10 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home