quarta-feira, abril 14, 2010

espectador

comecei um twitter anteontem, mas já estou de saco cheio dele. a ideia era ficar trinta dias, mas tô sentindo que paro as atualizações muito antes disso.

*

Warren Buffett já disse uma vez que, em alguns casos, a melhor coisa que você pode fazer no mercado de ações é "nada". é exatamente o que estou fazendo agora, já que estou achando tudo muito caro: o problema é que rola um certo nervosismo com isso, mas uma situação dessas é boa para aprender a controlá-lo.

*

enquanto isso, hoje cedo, tive de deixar de ser um espectador durante uma reunião e negociar umas coisas pela Telerj. obtive uma vitória e uma prorrogação, para um prazo razoavelmente curto, mas que pode ser suficiente para mais um triunfo - desde que neguinho aqui dentro se disponha a trabalhar e entregue os documentos pedidos dentro do prazo. mas essa prorrogação foi obtida mesmo sabendo que não a merecemos, já que a coisa se arrasta por pura desídia de nossa parte.

defender vagabundo é algo que a longo prazo traz custos elevadíssimos. pena que no meu caso não é fácil se livrar de quem não trabalha.

*

bem, terminei o trabalho, agora é hora de estudar para a prova. até mais tarde, torçam por mim.

Etiquetas: