quarta-feira, abril 14, 2010

liquidação

a grande notícia do dia (né, Lisa?) saiu no Glamurama:

Mais por menos

Já imaginou comprar peças com o design e a qualidade da marca Jil Sander, mas desembolsar duas vezes menos? Parece um sonho? Pois bem: o sonho se tornou realidade e o grupo acaba de anunciar a etiqueta Jil Sander Navy, que tem o mesmo rigor e tradição da original, mas apresenta coleções mais básicas e voltadas especialmente ao lado comercial.

"Jil Sander Navy incorpora o espírito da marca sem parecer uma linha com preços reduzidos. É simples e fácil, assim como os clientes da marca. Procuramos preservar o mesmo DNA, para não confundir nossos antigos clientes e ganhar novos, afinal esse é nosso objetivo", disse Alessandro Cremonesi, diretor-geral do grupo ao site da "Vogue" britânica.

Focada em peças mais urbanas, a primeira coleção tem calças, tops, camisetas, vestidos, blazers e casacos, além de uma linha inteira de acessórios, com bolsas, cintos e sapatos. Homens e mulheres podem se programar desde já, porque o preview sai ainda este mês e a coleção de verão 2011 desembarca nas lojas em junho.

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2 Comments:

Blogger lisa declarou...

se bem que a miu miu é para "mais jovens", não "menos ricos".

sexta-feira, 16 abril, 2010  
Blogger lisa declarou...

só acredito vendo o preço.

se for igual a miu miu... pff...

sexta-feira, 16 abril, 2010  

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