domingo, fevereiro 03, 2008

dálias

gasto, cansado, dormente. assim estou eu, meu amor, depois de passar tanto tempo aos teus pés. pois eu me cansei e não vou fazer mais nada, não vou lutar, não lhe vou dirigir a palavra, não vou insistir em te querer, depois do que ficou para trás. e vou, então, me recolher e seguir a vida, pois, se você não sabe o que quer, não vou ficar ao seu redor, sentindo na pele os seus desmandos, guardando cada palavra sua como uma mágoa diferente. não posso. eu não agüento mais. e assim, meu amor, acaba errado o que não começou certo, termina o que você insiste em dizer que não foi nada, sem que você saiba que, aqui dentro de mim, esse nada foi tudo. mas não vamos repetir o mesmo discurso, ter as mesmas brigas, o mesmo parágrafo. não vamos, meu amor. e eu não vou dizer mais nada, embora queira.

Etiquetas: