quarta-feira, abril 14, 2010

guerra

caraca, que notícia sinistra...

SP: idoso mata vizinho a tiros e morre ao preparar bomba caseira

Raimundo Marques de Lima, 62 anos, morreu carbonizado na manhã desta terça-feira em Francisco Morato, interior de São Paulo. Ele tentava preparar uma bomba caseira com a qual pretendia explodir a casa de um vizinho, em quem ele havia dado dois tiros na cabeça minutos antes.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 6h20, ambos se encontraram numa padaria do bairro Jardim Rogério Levorin. Após uma discussão banal, Lima teria sacado um revólver e dado dois tiros na cabeça de Amado Barbosa, 64 anos. Enquanto a vítima era socorrida, ele teria ido para casa, preparar um coquetel molotov para atentar contra a casa do vizinho.

O artefato não foi detonado ao ser jogado contra a residência de Barbosa. Lima, então, começou a preparar uma segunda bomba, que acabou explodindo em sua mão e provocando o incêndio da casa onde ele morava sozinho e criava um cachorro, que também morreu. Os corpos carbonizados foram encontrados pelos bombeiros, depois de controladas as chamas.

Barbosa chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia recolheu a bomba jogada por Lima na casa de seu desafeto e fez a explosão em uma área isolada.

Etiquetas: