sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Arábia

então esse final de semana estou indo para São Paulo, onde fico incipiente até segunda-feira, quando tenho duas reuniões o dia todo. eu não gosto de reuniões, eu não gosto de São Paulo. mas é preciso, o destino da humanidade depende em grande parte deste encontro. e, como não sou eu quem vai tomar decisões a partir do que for discutido, não me responsabilizo por nada. só pela minha vida, meu amor, e por parte da sua.

*

a Coca-Cola Zero é um tremendo caô, que não apenas sobrevive como ganha espaço. mas não pra cima de moi: me mantenho na Light e juro a ela fidelidade, a menos que o garçom nos separe, dizendo que "só tem a Zero".

*

voltando ao que nunca foi abordado, estou levando nessa tarde, antes de ir pro aeroporto, meu carro à revisão dos trinta mil quilômetros, a primeira que faço (comprei-o com 22,5 mil). vai ser a hora da verdade com a Peugeot: tive amigos que tiveram tantos problemas com seus carros (em sua maioria, 106 e 206) que blasfemam contra a marca até hoje, anos depois de terem se livrado de seus veículos. espero que com o 307 o serviço seja melhor; pelo menos a empresa colocou preços fixos para as revisões, evitando aquela roubalheira que todas as marcas faziam até bem pouco tempo atrás.

de toda forma, acho que é o último Peugeot que terei, já que quero um carro cada vez mais trendy e de melhor acabamento, e o 407 é um dos carros mais feios que já vi na minha vida. acima dele tem o 607, mas poxa, eu não me chamo Nicolas Sarkozy, e a única coisa que tenho em comum com ele é a vontade de me casar com a Carla Bruni.

alguém aí concorda que eu preciso importar uma Lancia Delta? ah, que bom.

*

então tchau, Brasília, te amo. até segunda-feira à noite.

Etiquetas: