terça-feira, fevereiro 05, 2008

vidro

sábado, na casa do Otto, ele colocou um DVD do Oasis e, ouvindo "Champagne supernova", lembrei o quanto eu gosto dessa música. mas alguém na hora falou pra tirar o disco. bom, agora são duas e tanto da madrugada e tá passando o clipe na MTV, para que eu nunca me esqueça do quanto eu amo essa música.

*

Calaf? muita gente em pouco espaço. Carnaval do Mal? pra ouvir o Ivan tocar Propellerheads pelo sexto ano consecutivo, ver as mesmas pessoas pelo sexto ano consecutivo e passar mal como se tivesse ficado seis anos de porre? não, obrigado. qualquer lugar que toque samba? olha, eu gosto é de samba sincopado, não dessas coisas pra inglês ver. e o carnaval de Salvador parece, pelo menos parece, dez vezes mais legal que o do Rio. então a gente se vê na Bahia ano que vem, meu amor. embora eu duvide que você vá querer colocar um centímetro do seu corpo para fora da cama se for pra irmos pular carnaval.

*

e essa Mini Clubman, hein? daria um belo carro para andar em Brasília. a minha azul, com teto e colunas traseiras em cinza, motor turbocomprimido e câmbio automático. e, por incrível que pareça, bancos em tecido.

*

vá embora, sono, vá embora. tenho muito o que fazer acordado.

Etiquetas: