segunda-feira, março 17, 2008

extreme makeover

(para a Lisa, enquanto ela não cria outro blog)

preciso juntar uma grana e ir às compras. de roupas, principalmente. achei umas coisas lindas fuçando aí uns dez minutos numas páginas. claro que eu não usaria tudo de uma vez, até porque o resultado de tudo isso junto seria uma goianada coisa medonha. mas enfim, eu começaria:

- por esta camiseta aqui;
- por esse casaco aqui;
- por esse jeans aqui;
- por esse tênis aqui;
- por esse cinto aqui (o número 21, no caso)

e, já que eu adoro um clássico, tenho que ter essa maravilha aqui. ai.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

ontem eu escrevi um comentário para você, mas minha conexão caiu bem quando eu cliquei em "publicar". mas bem, paciência. eu dizia que já acompanho seu blog faz um tempo e que eu o conheci porque é um dos preferidos do meu marido fabiano, do blog aleatório. eu queria aproveitar que você tinha falado sobre sua musa luísa para passar o link de um post sobre outra musa, a plum sykes: http://thestilettoeffect.blogspot.com/2008/03/plum-princess.html
é muito legal, tem várias fotos, inclusive dela se casando, loiríssima.
ah, adorei a jaqueta (o fabiano também curtiu). e o casaco burberry então... sem comentários.

heloisa

terça-feira, 18 março, 2008  
Blogger lisa declarou...

viva o bom e velho trench coat, né?
eu curto. bastante.
essa última coleção masc. da burberry, apresentada em janeiro se não me falha a memória, trouxe uns absurdos.
veja no vogue uk ( menswear ).

adorei a camiseta, que estampa leeeinda.

os tênis são leindos!

vai ficar gaaaaaaaaaaatz!

agora faça um extreme makeover pra mim, tipo o que vc me daria de presente... rs. ;)

quarta-feira, 19 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home