domingo, março 16, 2008

álbum

no meio de Plasil, Diasec, Salsep, fitoterápicos pra dormir, Sirdalud, aspirinas, Naldecon e um bom expectorante, mais uma coisa a não faltar na farmácia: Coca-Cola. melhora a saúde de qualquer um.

*

estava eu assistindo a Globo ontem à noite e apareceu uma chamada para os filmes que a emissora comprou para este ano. quem falava dos filmes era o Sérgio Chapelin, que até 1996 era o locutor titular do Jornal Nacional e que, desde então, foi narrar as aventuras de focas, botos, micos-leões e diabéticos, dentre outras raças, no Globo Repórter. e aí eu me dei conta de como o tempo passa: antes com um cabelo semi-capacete, estilo Roberto Carlos, e com a cara magra, Chapelin agora tá meio inchado e grisalhão, com os cabelos mais curtos, e usando óculos permanentemente (antes era só de vez em quando).

pois é, o tempo passa. até coloquei uma foto do Sérgio Chapelin no meu MSN para louvar o cara. porque, ao contrário de qualquer atorzinho de merda que entra para a emissora dos Marinho, você nunca o viu por aí dando escândalo, cheirando um Brizola, visitando a ilha de Caras ou coisa do tipo. graaaaande Sérgio Chapelin!

*

falando em tevê, vi ontem na MTV um programa chamado "Quinta categoria", de apresentação conjunta do Cazé e do Marcos Mion. a uma certa altura, a Luísa Micheletti, musa-mor deste blógue, foi cantar uma música dos Beatles no palco. vestida de preto da cabeça aos pés, inclusive a meia-calça.

eu não sei como meu coração agüentou.

*

fora isso, o que eu ainda tenho a dizer é o seguinte: mal posso esperar pelo que me aguarda essa semana.

Etiquetas: