segunda-feira, março 17, 2008

havendo

passei mal durante toda a madrugada, devo ter dormido três ou quatro horas. apesar do arraso, arrastei-me até a Telerj, apenas para, uma hora e meia depois, descer ao posto médico e dizer que estava estragado. o doutor constatou meu péssimo estado, deu-me dois novos remédios e eu consegui um atestado para o dia todo. mas um dos dois remédios era um anti-espasmódico que minha avó tomava aos montes nos últimos meses de vida, quando a doença lhe dava crises seguidas destas coisas.

na época (vinte e um anos atrás) fiquei tão traumatizado que passei todo esse tempo sem colocar um único na minha boca. mas hoje não teve jeito. voltei para casa e fiquei bem quietinho, dormindo pouco depois das onze da manhã. acordei por volta de três e meia da tarde, me sentindo um tanto melhor. e com a consciência pesada por não estar trabalhando, já que eu sou pago é pra trabalhar, não para ficar tendo espasmos em casa. como a situação já havia melhorado um pouco, voltei à Telerj e fiz a limpa.

explico: normalmente minha caixa postal fica entre 25 e 45 mensagens, entre pendências e mensagens que não quero apagar. pois hoje ela estava em 70, resultado de dois dias de negligência por conta de doença. fui limpando e resolvendo as coisas até chegar em 34. isso em duas horas. e ainda saí achando que fiz pouco, mesmo tendo resolvido todo o trabalho pendente, à exceção de uma apresentação que será feita amanhã cedo.

mas pelo menos a cabeça ficou menos pesada. e se eu fiquei assim apenas por ter ficado umas horas em casa COM o atestado médico, imagino se um dia os baderneiros do sindicato resolverem declarar greve: terei sérios problemas.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Acho interessante todas às vezes que vc fala sobre trabalho no seu blogué.
Sugiro que fale sobre seu início profissional e como vc chegou ao ponto de gostar tanto de trabalhar.
Vc sabe pq vc gosta tanto de trabalhar?
O que te motiva?

terça-feira, 18 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home