sexta-feira, março 14, 2008

volante

não estive aqui ontem, meu amor. você sentiu minha falta? sinto bastante a sua em um determinado período do dia, exatamente aquele entre o despertar e o sono. ainda que nem sempre nos encontremos quando estou dormindo.

*

por falar em dormir, é bom saber que, mesmo nas piores noites e naquelas em que tudo vai mal, eu visto meu pijama de forma correta. porque preciso estar bem alinhado pra te encontrar, claro.

*

agora à noite, enquanto me olhava no espelho e procurava as quatro "espinhas" nele abertas de um dia para o outro, constatei que, não fosse o trabalho e os meus amigos, eu teria entrado em depressão no final do mês passado. como os tenho, continuo sendo uma pessoa feliz. mesmo que, como agora, as coisas estejam envoltas em névoa.

*

amanhã é um dia histórico para Brasília: o primeiro bodinho do prano chegou à Fórmula 1.

Etiquetas: