segunda-feira, março 10, 2008

baloiço

um rolo compressor passando por mim? não, apenas mais uma aula de pilates. delícia.

a cada aula acabada eu saio de lá atordoado, andando em diagonal (coisa que eu detesto), de tão descoordenado, tonto pra caramba. mas é uma sensação deliciosa: reclamo, reclamo, reclamo mas acho lindo.

*

"a Bolívia vai às Nações Unidas defender a folha de coca". fosse eu o tiraninho Evo Morales, tirava uma nota de cem dólares da carteira, enrolava um canudo e dava um teco no Brizola ali, no meio da tribuna.

*

a Gabriela acabou com o blógue dela, o da campanha do bolo. daqui de Brasília eu só consigo pensar numa palavra para descrever tal atitude: va-ci-lo.

*

ando pensando bastante em caramelos. e em números palíndromos, couro marrom, Frank Sinatra em um disco chamado "No one cares" (é de 1959 e vale muito a pena), fechaduras, olhos verdes (de ninguém em particular, já vou logo avisando) e em elevadores que só pego pra subir - e desço pelas escadas. não sei nem porquê estou listando isso tudo aqui, mas deve ter alguma razão.

Etiquetas: