terça-feira, março 11, 2008

necas

a Telerj, quem diria, me deu um novo computador. tela de cristal líquido, gravador de DVD, entradas USB (não tinha no outro), Windows XP (substituindo o 98). quase perfeito, não fosse por duas coisas: processador da AMD e o fato de que os tinhosos que cuidam da rede da empresa cortaram meu acesso à blog do Craudio. achei vacilíssimo da parte deles.

fora isso, agora a diretoria da Telerj quer que cada funcionário peça autorização para que seja instalado o MSN em seu respectivo computador. tive que usar um argumento ESPETACULAR E INCONTORNÁVEL para que o responsável pela configuração da minha máquina já instalasse o MSN nela, sem que eu tivesse que passar pelo constrangimento de botar-me de joelhos para os censores, pedindo apenas um pouco de comunicação externa. quem quiser, eu conto por email ou pelo próprio MSN, aqui não dá pra escrever.

*

um viva para a Margriet Eshuijs, cujo maior feito no Brasil será contado com detalhes ainda nesta semana, aqui neste blógue. fiquem ligados.

*

voltando à Telerj, depois da minha jornada tradicional eu ainda acompanhei minha chefe numa palestra que ela ministrou em uma faculdade 0800 aqui da cidade, depois de ter feito tudo no Powerpoint e trocado altas idéias sobre o assunto. amanhã tem mais uma, e na quinta, que coisa!, mais uma. e, mal cheguei em casa, ainda fui lá pro Portal do Geólogo botar coisas novas no ar. acabei exatamente às onze horas e seis minutos da noite. delícia.

mas isso, já disse aqui, é só o começo.

Etiquetas: