sexta-feira, março 21, 2008

ameixa

a Heloísa também me escreveu na quarta-feira, vejam só:

ontem eu escrevi um comentário para você, mas minha conexão caiu bem quando eu cliquei em "publicar". mas bem, paciência. eu dizia que já acompanho seu blog faz um tempo e que eu o conheci porque é um dos preferidos do meu marido fabiano, do blog aleatório. eu queria aproveitar que você tinha falado sobre sua musa luísa para passar o link de um post sobre outra musa, a plum sykes: http://thestilettoeffect.blogspot.com/2008/03/plum-princess.html
é muito legal, tem várias fotos, inclusive dela se casando, loiríssima.
ah, adorei a jaqueta (o fabiano também curtiu). e o casaco burberry então... sem comentários.

heloisa


primeiro de tudo: obrigado por ler aqui, Heloísa. bom saber que virou um hábito de família :) a Plum é outra musa absoluta deste blógue por ser tão aristocrática quanto qualquer outra mulher do meio dela, mesmo sem ser de família nobre, como acho que todo mundo aqui sabe. as fotos desse link aí que você passou são, até agora, as melhores que já vi dela, meu deus. insuperáveis. gostaria apenas de fazer um pedido, se não for abusar: tem um certo blógue aí que se encontra sem uma atualização desde primeiro de janeiro desse ano... e acho que você pode ajudar os leitores de bom gosto a pressionar o dono dele a voltar, não?

um abraço aos dois!

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

sabe que eu fiquei morrendo de ansiedade ao ler que meu comentário teria uma entrada especialmente sobre ele? mas aí você veio dizendo que o post ficaria para sexta-feira, e na quinta à noite eu estava indo para buenos aires. então, eu andava lá pelas avenidas portenhas e me perguntava o que você teria escrito, até comentava isso com o fabiano. ele também lembrou de você, dizendo que achava que você gostaria das garotas de lá (que eu acho que estão mais para luísa do que para plum). enfim, o que eu quero dizer é que acabei só lendo isso na segunda-feira. e fiquei feliz :)
quanto ao tal blog abandonado, eu vivo falando para ele atualizar, até sugiro coisas para ele escrever e tal, mas nem assim vai. mas tudo bem, eu vou continuar insistindo.

heloisa

quinta-feira, 27 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home