quinta-feira, fevereiro 05, 2009

uzífuro

acabaram de me ligar do colégio Mackenzie (oi, Marcio):

"- senhor Luís?"
"- pois não?"
"- aqui é do colégio Mackenzie, gostaríamos de informar que já temos turma de natação para o Gabriel, a turma de seis anos de idade. começa hoje às dezoito horas."

"- ahn?"
"- aqui é do colégio Mackenzie, gostaríamos de informar que já temos turma de natação para o Gabriel, a turma de seis anos de idade. começa hoje às dezoito horas."

"- tem certeza que ligou pro cara certo?"
"- Luiz Cláudio de sdjkfnskfqekpwjrfoçqwj?"
"- não, meu nome é Luís Eduardo."
"- nossa, que coincidência!"
"- e isso porque eu estou procurando academia de natação e sei nadar tão bem quanto uma criança de seis anos de idade. ou pior."

"- nossa, coincidência mesmo!!!"
"- pois é, mas acho que não vou poder entrar nessa turma."

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Que meda!

sexta-feira, 06 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home