terça-feira, fevereiro 03, 2009

Min Nan

enquanto não chega a hora de me consultar com o médico (é amanhã), as dores na perna direita se acentuaram. rastejei até uma farmácia próxima e pedi o painkiller mais pesado que me vendessem sem receita. o farmacêutico voltou com duas opções, cuja diferença de preços era de um centavo. como a fórmula de ambos era a mesma, tanto em princípios ativos quanto em suas dosagens, não havia um critério objetivo para escolher um ou outro, aí decidi apelar para a subjetividade: um dos remédios era produzido no Paraná, o outro em Goiás.

claro que eu escolhi o goiano.

*

quebra tudo na Telerj: baixei o remix do Golden Filter para uma música do Peter Björn & John, o vocal é classe: "hey shut the fuck up boy, you are starting to piss me off, take your hands off that girl, you have already had enough". não ouvia algo tão direto e reto desde... 2004, quando o Felipe Dylon mandou "ô menina, deixa disso, quero te conhecer, vê se me dá uma chance, tô a fim de você". afinal de contas, indecisão estilo Winnie Cooper não dá. enfim, pena que esse remix tenha sete minutos, então hora de ouvir aquele hitzinho da Emma Bunton, a melhor coisa que uma Spice Girl já fez.

*

dias de tédio na Bolsa: nenhuma oscilação violenta para cima, o que me permitiria caçar alguns manés para empurrar-lhes umas PETRB28 a 1 real e me divertir enquanto via a opção não ser exercida. infelizmente as duas últimas semanas foram um samba de uma nota só ao redor de 39 mil pontos (indo de mil pra mais a mil pra menos), coisa bem devagar. mas ainda há espaço para ocorrer alguma barbaridade até o vencimento da série, então dedos cruzados.

*

algo me diz que vou ter uma ideia genial até sexta-feira: alguém aí a fim de apostar nisso?

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Taís Toti declarou...

eu postei essa música do pb&j faz tempo e parece q as pessoas só descobriram agora.. mas acho q a culpa é do remix.
adoro o nome painkiller, bem melhor que analgésico (parece nome de velho né? seu analgésico da padaria).
deixa eu correr q ainda preciso comentar nos outros posts (minha vida tá mto movimentada pro life in slow motion)

terça-feira, 03 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo declarou...

Até sexta? É provável que você já a tenha tido...
Abraço,
Tati.

terça-feira, 03 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home