domingo, fevereiro 01, 2009

elite

hoje tem entrevista do Pedro Mexia no Jornal de Notícias. a segunda parte, sobre escrever, é maravilhosa. mas a primeira, sobre a vida dele à frente da Cinemateca de Lisboa, não deixa de ser bem interessante.

*

assisti ontem à noite, no GNT, um documentário sobre o Marc Jacobs. ano passado alguém me disse que eu deveria estar trabalhando com moda, mas ver esse programa me convenceu de que não, eu não deveria estar trabalhando com moda: existem ali algumas pressões com as quais jamais gostaria de lidar. não é nem questão de talvez não conseguir, mas de não querer mesmo.

*

há uma lista enorme de coisas para fazer esta semana. tudo será feito, mas a cada vez que olho para a lista um frio me corre a barriga, possivelmente porque algumas delas não dependem apenas de mim e não arrisco uma previsão do que vai acontecer: mas o negócio é levantar a cabeça, ir atrás e resolver tudo, sem deixar nem mesmo uma margem de dúvida quanto aos resultados.

*

quando será que vai rolar um torneio de hipismo por aqui, hein?

Etiquetas: