quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Langley

voltei até a academia para me inscrever mas, surpresa, não há como me encaixar naquele horário, e voltam a me oferecer o pior horário possível. como se não bastasse, sugerem de fazer a natação na turma de meio-dia e dez. dou um sorriso irônico e digo "isso é hora de gente almoçar". e volto a buscar uma academia com piscina em que possa tomar caldinhos de cloro às oito da noite. com a Nadarte fora e a Júlio Adnet desinteressada em ter novos alunos, aceito sugestões - mas por favor, nada de sugerir Companhia Atlética ou outras muito frequentadas, quanto menos gente melhor.

*

60% da minha lista de coisas a se fazer já está resolvida. e dentre as pendências, nenhuma ali é pendência por minha culpa, mas obra do timing alheio. até que tá gostoso essa história de se organizar. as metas para o ano também vão bem, e já até pensei em uma para 2010.

mas não, eu não deveria pensar em 2010 até o próximo dia 1º de janeiro.

*

na hora do almoço tive uma consulta com o ortopedista. indicado pelo meu ex-chefe, o cara é bem tranquilo e pela primeira vez não me apontou como tratamento umas sessões de fisioterapia: segundo ele, o que preciso é de uma caixa de horse pills e de dez sessões de reeducação postural global, para eu aprender a viver de forma ergonomicamente aceitável. agora vai: logo essa dor será coisa do passado.

*

fiz uma limpeza nos cds que carrego no carro: fora com Elis Regina, Pink Floyd, REM e coletâneas do tipo "Endless love". vou passar a semana baixando coisinhas para ouvir no trânsito ou na Telerj, e sugestões são bem-vindas nos comentários. mas vamos manter o nível, néam?

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Arrisca no "Colonia" do A Camp ou no "Golden Era" da Rita Redshoes ou apaixone-se com o Kanye West cantando "Love Lockdown" ou com Dragonette fechando tudo em "True Believer" ou cantarola com os vocais de Fleet Foxes em "White Winter Hymnal" ou encara de uma vez a Estelle com o disco "Shine" ou tenha paciência com a Russian Red no álbum "I Love Your Glasses" e assim vai...

... mais uma coisa é certa: jamais deixe de ouvir Lisa Hannigan cantando "Pistachio" e/ou "Teeth".

quinta-feira, 05 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home