quinta-feira, janeiro 31, 2008

dália negra

o dia todo pensando em "I'm a terrible person", aquela música filha única do Rooney que ganhou fama com o "The O.C." e ficou bombando na minha cabeça graças ao comercial desse novo perfume da Carolina Herrera, maravilhoso. já falei dele aqui, e já falei da Lisa Cant, minha musa, que estrela o referido.

ai ai... Lisa Cant... e eu aqui, vestido de burocrata, atendendo gente mal amada que bate todo dia às portas da Telerj, e sem meu Lexus SC 430 cor-de-fanta-uva-e-com-bancos-caramelo. por enquanto. o difícil vai ser convencer a Lisa a se sentar no banco do carona, mas... dá tempo.

*

pena que não dê pra postar imagens no blog, senão eu colocaria uma dela aqui. bem, coloco de casa, tá? aí vocês sonham um pouco também. por falar em pena, é triste que nem todo dia chova. seria bom ter 200 dias de chuva ao ano, mais uns 100 só de tempo nublado e uns sessenta de sol, quando muito. mais cinco de neve... e a conta fecha.

*

"fazendo o mal em prol do bem". uma boa frase, não?

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger lisa declarou...

ela é linda mesmo.

amo nos adds da juicy couture, já viu?

ó: http://www.thefashionspot.com/forums/f79/juicy-couture-f-w-07-08-lisa-cant-tim-walker-58883.html

beijoca!

quinta-feira, 31 janeiro, 2008  
Blogger Lili Rodrigues declarou...

Medo.

quinta-feira, 31 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo declarou...

Palandi é paneleiro!!! E é só.

sexta-feira, 01 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home