quarta-feira, janeiro 30, 2008

dália branca

uma boa notícia para o futuro próximo: é só treinar, estudar e me matar durante um mês que as coisas podem melhorar. mas não podem: elas vão. assim, no imperativo afirmativo mesmo, para que fique claro. depois é só comemorar. com suco de laranja, claro.

(batizado com vodca)

*

preenchendo uma ficha hoje, o campo "profissão" pela frente. hesitei: queria escrever "escritor", mas provavelmente me chamariam de caloteiro. aí lembrei que trabalho na Telerj, e foi isso que acabei por colocar. talvez fique na Telerj por pouco tempo, mas nunca se sabe. e sempre dá pra melhorar.

*

parece que ganhei a confiança da chefe. ela comenta comigo as impressões que tem em cada reunião, fofoca das politicagens de dentro da empresa, me confia umas missões importantes, gosta da forma como escrevo. sem contar os elogios rasgados à minha rapidez, feitos na semana passada e que me ainda me fazem bem. mas o que eu posso fazer? como eu disse ali em cima, mais. apenas isso: mais, e melhor.

*

almoço com os cavalheiros da XP investimentos. entre garfadas no PF japonês, expectativas sobre a taxa básica de juros dos EUA, guarda-chuvas estilo "Sinhá Moça" e passos apressados, a constatação: eu amo meus amigos. esses caras são demais.

pouco depois, os juros caíram e um (outro) sorriso se abriu de lado a lado na minha face.

Etiquetas: