terça-feira, março 09, 2010

esfoliante

(...) Olho ao meu redor entre a apresentação de Sebastian Bach e a do Guns N’Roses: apesar de vários técnicos judiciários, analistas administrativos e caixas do BRB darem as caras por ali, também tinha muita molecada. Gente que ainda não havia nascido quando saíram os dois volumes de “Use Your Illusion”, ou então estava nas fraldas. Fiquei me perguntando se avançamos algo nesses vinte anos: em 7 de março de 1990 o presidente era Sarney, que passaria a faixa para Collor dias depois. Hoje o alagoano retornou triunfalmente ao Senado, enquanto o maranhense é senador há exatas duas décadas. Vendo a devoção da garotada ao hard rock farofa daquela época, tenho minhas dúvidas se a redemocratização e o avanço no IDH do país de lá para cá não passam de caô.

fiz um texto para a Popload falando do concerto do Guns n'Roses que rolou anteontem, já está no ar (veja no final do post de hoje, 9 de março).

Etiquetas: