sábado, março 06, 2010

Hércules

estou torcendo aqui pela Ana Paula e pelo Otto, que nesse final de semana têm provas importantes pela frente. e convoco vocês para torcerem por eles, como torcemos pelo Jonas uns dias atrás. vamos lá, galera: vai dar tudo certo.

*

mês passado rolou mais uma edição da Integra, a gincana envolvendo os estudantes de engenharia da Poli, da USP. até onde sei, é uma habilitação contra a outra, não tenho certeza.

mas o que importa é que todo ano a comissão organizadora monta uma lista de tarefas tão hercúleas quanto estapafúrdias e impossíveis de serem cumpridas. meu caro amigo Fábio pôs as mãos na lista desse ano e me enviou (parte 1, parte 2, parte 3 e parte 4).

*

a Lisa colocou um vídeo de "505", do Arctic Monkeys, no blógue dela. até o mês passado eu achei que era o único a gostar muito do final do "Favourite worst nightmare", mas primeiro descobri que o Lúcio toca "Old yellow bricks", agora essa. e o disco é realmente bom.

*

roupinhas de bebê do Bill Murray (aqui e aqui)? ótimo. nunca é cedo demais para que as crianças tenham as influências certas.

*

uma hora atrás, quando comecei a atualizar o blógue, estava preocupado com a falta de assunto, que parecia um problema crônico. agora estou olhando o tamanho que os posts ficaram e constatando que não ficou mal. essa semana recomeçam duas coisas: as aulas na escola de lobistas e o trabalho de verdade (de fevereiro até agora foi só aquecimento).

mas nem por isso os trabalhos aqui serão diminuídos. ao contrário, eu quero escrever mais. é por essa vontade de escrever mais que não consigo ter um twitter, é por essa vontade de escrever mais que não vejo a hora de ter uma ideia para o segundo livro - uma hora ele fatalmente sairá. por ora, cá estamos.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger lisa declarou...

o disco e todo bom.

mas fica melhor a partir de "do me a favour".

beijoca!

terça-feira, 09 março, 2010  

Enviar um comentário

<< Home