sábado, março 06, 2010

falhamos II

na falta de um bom filme nos Telecines, coloquei na Fashion TV. em um desses programas de abordar transeuntes na rua e perguntar o que estão vestindo, pararam uma menina em São Paulo e perguntaram a uma menina sobre o que ela usava naquele momento, e a primeira frase dela foi "eu tô aqui na Oscar Freire de férias mas na verdade eu moro em Londres..."

te perguntaram onde você mora, minha filha? te perguntaram em que rua você está? não. parece um negócio banal, mas juro que senti vontade de jogar uma bigorna no meu televisor. ainda mais porque logo depois disso ela falou que metade das coisas que ela usava naquele momento eram da Zara.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Heloisa Arruda declarou...

me tapei de nojo.

segunda-feira, 08 março, 2010  

Enviar um comentário

<< Home