sábado, março 06, 2010

505

oi, tudo bem por aí? meu corpo está cansado, por isso não tenho escrito aqui como deveria. esse "deveria" quer dizer posts grandes e de conteúdo próprio, mas para fazer isso eu não posso estar cansado, e ainda por cima preciso viver, já que tem que ter assunto.

mas bem, como hoje é sábado, vamos escrever um pouco. as novidades, por enquanto, são as seguintes:

- meu treinador passou uns abdominais laterais na segunda-feira, e eu os fiz. já são cinco dias de dor e, achando que era minha tradicional dor lombar, tomei uma oxicodona. depois vi que não era, mas aí já era;
- aproveitando o dia livre na dieta, fui comer uma feijoada com @futebolamanha, @contosdagabi, @claudiochad e @franciscopenna no Carpe Diem. tradicionalmente boa, mas a companhia é ainda melhor;
- saindo de lá, me deu vontade de dirigir sem rumo, e fiquei oitenta quilômetros nesse esquema, sem sair de Brasília e me divertindo, como numa ultrapassagem sobre um furgão, no lado externo do Lago Norte. uma delícia, ainda que meu carro não seja nem de longe um esportivo;
- caiu mais uma daquelas chuvas sinistras aqui: tão oblíqua que parecia cair de lado. foi pouco depois que parei o carro embaixo do bloco, o que é uma pena: adoro dirigir na chuva, mesmo só tracionando duas rodas. tirei umas fotos da chuva, mas não parecem ter ficado muito boas. alguém quer ver? posso colocar aqui, se for o caso;
- semana passada coloquei a capa do "There is love in you", do Four Tet, e comentei que o nome do disco e a capa eram os melhores do ano. ótimo. só que por ora o disco do ano é o "IRM", da Charlotte Gainsbourg. não tem nada a ver com o anterior, "5:55", e mesmo assim consegue ser maravilhoso.
- e por falar no "5:55", um dos cinco melhores discos dessa década, só agora fui prestar atenção na beleza de "Morning song", essa pérola aqui de baixo:



so tell your lie to me
how in the morning everything will be alright
yeah but to get to the morning
first you have to get through the night


já volto, meu amor. promete que vai ficar bem?

Etiquetas: