segunda-feira, dezembro 28, 2009

azulão

de volta à civilização, morrendo de sono, acabadaço. parece que a última vez que dormi foi de 13 para 14 de setembro, alguém me confirma isso?

*

ainda não peguei o carro na revisão, vou fazê-lo daqui a pouco. janeiro será um mês longo para ele: a nova bieleta no câmbio instalada, os pneus que serão trocadas, quem sabe alguma coisa a mais - que não vou colocar aqui senão serei cobrado. e já estou com vontade de dirigi-lo, mas muita vontade mesmo: por mais que o Civic do meu pai seja zero-quilômetro e infinitamente superior ao meu 307 em vários aspectos, ele não é meu número.

*

como o carro não está aqui, vim trabalhar de metrô. é o caminho usado por gente civilizada em países desenvolvidos, mas aqui em Brasília a coisa beira o precário. mas foi legal, especialmente porque nessa época do ano a cidade está vazia e, por consequência, os vagões também. eu fui o único a embarcar na minha estação, e um dos três que desceram na da 102 sul, a mais próxima da Telerj.

mesmo com vontade de dirigir, é capaz de eu vir para cá de metrô nos próximos dias, deixando o carro para quando realmente for o caso de botar um sorriso no rosto levantando poças d'água ou dando 140 na zona rural do Lago Norte.

*

as coisas estão vindo desordenadamente à minha cabeça. será pedir muito pedir para dividir tudo em vários posts?

Etiquetas: