quinta-feira, dezembro 24, 2009

tablete

Ana Paula me mandou na lata, hoje: eu me tornei uma pessoa amarga, e isso aconteceu especialmente esse ano. e foi o tipo da mudança que nem percebi que estava rolando. acho que felizmente não cheguei ao nível Clarice Lispector da coisa, um poço de ressentimento escrevendo mal (detesto a obra dela). mas de toda forma vou tomar todo cuidado do mundo para não chegar a esse ponto.

quanto ao meu amargor atual, é puro medo de quebrar a cara. não sei se tem cura, e se alguém souber se tem, por favor, deixe um comentário dizendo o que é. conto com a ajuda de vocês para ser uma pessoa menos amarga daqui para frente, de preferência ainda em 2009.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

"meu Deus! estou virando o House."

e, de acordo com as experiências dele, não tem cura. porque, no fundo, você não quer mudar.

sexta-feira, 25 dezembro, 2009  
Anonymous Anónimo declarou...

medo de quebrar a cara na vida amorosa?
sofro do mesmo mal. haha

sábado, 26 dezembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home