quinta-feira, dezembro 17, 2009

calor

o ar-condicionado da minha área aqui na Telerj não funciona há umas duas semanas. ontem eu liguei na área que cuida da manutenção e perguntei se era impressão minha ou meu andar tinha virado uma sauna hetero. a pessoa confirmou, dizendo que o aparelho tinha pifado. falei que a situação estava insuportável e perguntei quando ela seria normalizada. ouvi que não havia previsão, porque a Telerj está sem contrato com a empresa que dá manutenção.

ai.

com essa informação e com o fato de que não teria nenhum encontro com parlamentares nesta quinta, pedi à minha chefe para vir trabalhar à paisana e aqui estou hoje, de camiseta e jeans.

mas parece que o calor aumentou. multiplicou-se por dez.

parece até que "Disco 2000", do Pulp, que estou ouvindo nos fones de ouvido e que é uma música tristíssima, está ainda mais triste. meu cérebro já virou o recheio de um pastel de Belém, já bebi quatro copos de água e uma lata de Coca Light desde que cheguei aqui. e como estou adiantando trabalho de amanhã, vou ter que suportar isso por mais tempo ainda.

ai.

p.s.: não vim trabalhar de bermuda porque não é permitido, só por isso.

Etiquetas: