quarta-feira, dezembro 23, 2009

horrível

enquanto eu estava preocupado com a Saab, a Ford foi lá e acabou com a Volvo, vendendo-a a um grupo chinês.

sinceramente, eu posso estar muito errado, mas aposto que não vai dar certo. uma coisa é a Tata, uma empresa indiana mundialmente conhecida e uma gigante siderúrgica, comprando a Jaguar e a Land Rover - em dois anos de administração, já estamos vendo coisas legais surgindo. outra coisa são xinglings desconhecidos pegando uma marca que foi desnaturada pela Ford: a segurança continua lá, mas o C30 é um Focus, o S60 é um Mondeo, o C70 é um grande nada.

que a Geely mostre que eu estou errado, mas eu não acho que isso vá acontecer.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger lisa declarou...

é o fim, eduardinho.
o fim!
esta foi pra acabar com o meu ano.
logo a volvo?!
uma beijoca saudosa,
lisa

quarta-feira, 23 dezembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home