quarta-feira, março 18, 2009

ula-ula

liguei ontem pro Jurandir, fazia uns meses que a gente não se falava. é engraçado como sempre surge assunto, apesar de a vida em Deprelândia ser tão carente de novidades. acho uma pena que ele tenha ficado por lá. não precisava ter vindo para cá também, mas sei lá, esse mundo é grande demais para ficar ali para sempre. e sempre que ligo para algum dos meus amigos de lá eles perguntam quando volto, ao que respondo a verdade, que só volto no Natal. invariavelmente eles reclamam, mas aí digo que vou mais para lá do que eles vêm a Brasília, e me dão razão.

*

hoje, conversando com a chefe sobre nossas pequenas grandes vitórias nas últimas batalhas, tive a impressão de que ela também acredita na nossa vitória ao final dessa guerra - e olha que ela é uma pessoa bem realista. eu já me sinto vitorioso por nossa área ter tirado a Telerj da letargia, ao menos por um instante, mas claro que quero que isso continue pelo tempo em que estiver lá, e mesmo depois.

*

e agora, como é que eu termino esse post?

Etiquetas: