segunda-feira, março 16, 2009

lente de contato

tem um monte de coisas que inexplicavelmente estou deixando de escrever aqui, e já está na hora de começar a botar ordem nas palavras e alinhá-las neste blog. vamos ver:

- quarta-feira passada foi aniversário do Eliandro. não conhece o Eliandro? é, acho que nunca o mencionei por aqui. ele é um dos melhores amigos que fiz em Deprelândia, nos conhecemos na 1ª série (ê, 1988) e estudamos junto durante uns dez anos, inclusive nos três do colegial. do nada eu lembrei do dia do aniversário, liguei na casa dele e liguei no Rio, onde ele mora atualmente, para lhe felicitar. e no dia ele estava de plantão no hospital, que coisa;

- finalmente o Santos jogou bem ontem: o gol do Neymar, que provavelmente será a coisa mais celebrada dos 3x0 sobre o Mogi-Mirim, foi apenas um detalhe. e o fato de que o Roni marcou gol nos três últimos jogos é assustador: esse cara tá aprontando alguma, ainda vou descobrir o que é;

- umas duas ou três semanas atrás, durante cinco dias, eu troquei uma refeição por um milkshake. fiz isso depois de constatar que o consumo da bebida aqui no país deve ser bem baixo, se comparado ao dos europeus e principalmente o dos americanos, o que é uma pena: um milkshake bem feito é uma experiência espetacular. tirei fotos de quase todos eles, e vou fazer um post sobre cada um em breve. mas adianto que encontrei dois destaques: o milkshake de maracujá do Bob's (nota 9,5) e o de banana com granola do Wrap & Roll, na QI 11 do Lago Sul (nota 9). devo fazer uma outra rodada dessas mais para a frente, alguém me acompanha?

- Mini Cooper? Beetle? Smart Fortwo? todos são legais, e agora eu decidi que também quero um carro posh, mas vai ser um Volvo C30, em azul Barents por fora, cinza-claro com branco por dentro... e com rodas Cursa. só não sei se vai ter o bodykit, por medo de ficar raspando em tudo que é lugar, dado o triste estado do asfalto no país da mandioca.

- „Mehr Licht!“, pediu o Goethe à beira da morte. antes que me encontrasse numa situação assim, passei ali na 110 sul e comprei lâmpadas mais potentes (todas fluorescentes) para a sala e pedi a visita de um eletricista para resolver as lâmpadas da cozinha e da área de serviço. chega de ficar à meia-luz. isto é, chega de ficar à meia-luz além das horas em que isso convém... :)

Etiquetas: