segunda-feira, março 16, 2009

Mouraria

mais um reforço para a coleção de cds: meu primeiro disco com um mouro na capa.



esse é o "New wave", primeiro dos Auteurs, saído em 1993. comprei porque dia desses o Lúcio falou da biografia do Luke Haines e eu fiquei com vontade de ter esse disco, e não vamos nos esquecer que qualquer banda de britpop com um violoncelista fixo merece nossos aplausos incondicionais. 19 reais no eBay, frete incluso.

aconteceu algo curioso quando fui pagar pelo disco: o vendedor me encaminhou uma cobrança de £ 5,18, o que incluía as £ 3,20 que paguei pelo disco mais £ 1,98 de frete... para a Europa, conforme se lia no anúncio. mandei uma mensagem para ele perguntando se o certo não era pagar £ 5,57, que era o valor com o frete para cá. ele me respondeu dizendo que estava mandando uma nova cobrança, no valor correto, e mandou um "thanks for being so honest". quando li aquilo, pensei "essa é a minha parte para compensar a Paula Oliveira".

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

hum, vc acha que eu vou gostar dessa banda?

terça-feira, 17 março, 2009  

Enviar um comentário

<< Home