sábado, março 14, 2009

ferramenta

a revolução está a caminho: até quinta-feira tenho que dar um jeito na minha vida. vejamos:

- a lanterna traseira esquerda do carro queimou. preciso lembrar disso na segunda pela manhã, assim que sair do RPG, para passar no setor de oficinas do Sudoeste e providenciar a troca;
- também queimou uma lâmpada da minha sala, que já estava escura, e agora tenho de correr atrás de quatro lâmpadas fluorescentes amarelas. vou procurá-las em alguma loja de ferragens por aqui na segunda;
- senti um pouco de dor na perna hoje, sinal de que fiz algo de errado. segunda-feira é dia de reparar isso também, enquanto isso fico na medicação - que também não pode ser esquecida;
- é hora de remanejar um dos meus investimentos e canalizá-lo para algo mais de curto prazo;
- li hoje cedo a GQ Portugal de outubro, que chegou aqui no mês passado. agora preciso ler a de novembro, que chegou em março, e ainda preciso terminar o livro esse final de semana;
- supermercado amanhã: parece que é preciso.

Etiquetas: