segunda-feira, março 09, 2009

yeah

bloquearam meu telefone por "divergências cadastrais". parece que, para a Brasil Telecom, eu não sou eu. mas se eu não sou eu, quem sou eu? você? não sou eu quem pensa isso, são eles. até o dia em que passem a pensar que eu somos ele, nós é você, qualquer coisa assim.

*

caiu um dilúvio hoje de madrugada, e ao ver aquele pedaço de céu líquido desabando o sono foi todo embora. corri para a janela, escancaradamente aberta, e nenhum pingo ameaçava o sossego; mantive as janelas abertas, dei meia-volta e voltei para a cama, feliz de saber que seria um dia diferente já desde o começo. e fui sonhar com meu copo d'água meio cheio, tão meio cheio que chegava a transbordar.

*

alguém aí a fim de ir ao cinema amanhã ou quarta, para assistir "Foi apenas um sonho"? ou para ir no final de semana ver "Slumdog millionaire"?

*

dias de encomendas chegando: um livro de São Paulo na sexta, um pacote de Belo Horizonte no sábado, um remédio para as costas hoje, vindo de Deprelândia. parece que vêm outras por aí, e numa delas eu ainda espero ouvir a campainha e correr até a porta para te ver, com o teu sorriso que me derrete, com a tua voz de menina doce, com as tuas mãos macias sem segurar nenhuma caixa ou envelope. nem precisa: onde é que eu assino para ficar?

Etiquetas: