terça-feira, março 24, 2009

doce

terça-feira para se passar ouvindo "High rising", do Suede, colocando o trabalho em dia e pensando em formas de enriquecer. era para passar o dia só pensando no que o Brett Anderson quer dizer com "stop making me older, stop making me new" mas, minutos atrás, passei por uma situação que gostaria de não passar mais pelo resto da minha vida - e o único jeito de me livrar disso é dando o fora daqui para uma melhor.

*

uns anos atrás o Ricardo Henrique me falou da dieta do sono: "tá com fome? dorme", ensinou o maconheiro. e chegando em casa ontem, às sete da noite, não aguentei de sono e fui dormir, logo depois de ter tomado um banho e antes de comer qualquer coisa.

onze horas depois, acordei ainda sentindo algum sono (coisa para se recuperar em mais uma noite) e sem fome, apesar de já estar sem comer desde o almoço de ontem. impressionante, hein?

*

abro a caixa de mensagens e vejo a mensagem de um colega de trabalho, analisando o desempenho do Bruce Willis em "O sexto sentido":

p****, aquele Bruce Williams é foda, como o cara não sabia que estava morto? ele falava com as pessoas e ninguém respondia, ninguém o escutava e ninguém tocava nele. p****, ele só podia estar em 2 lugares: ou morto ou em Brasília!

essa mensagem foi enviada ontem à noite e eu só a li hoje cedo. e enquanto saía de casa, agora pela manhã, uma vizinha do prédio, já de idade, me perguntou o que estava achando do apartamento, quis puxar papo, perguntou se eu era daqui mesmo - coisa que não lembro de ter-me acontecido no tempo em que estou aqui. eu, hein...

Etiquetas: