quarta-feira, março 25, 2009

banana

tá na hora de mudar meu ringtone. não que ouvir o Paulo Francis cantando "vamos fazer reforma agrária" tenha perdido a graça ou que eu tenha mudado minha posição sobre o assunto, mas um ano com o mesmo toque já é o bastante. aceito sugestões, nos comentários, para ser a trilha sonora do celular.

*

a despensa da nossa casa bem que podia se regenerar automaticamente, não? como isso não é possível, incorporei Felipe Chad e fui para o supermercado ontem, disposto a fazer compras como se fosse o executivo da XP Investimentos. não sei o que me ocorreu na hora, mas acabei fazendo uma compra bem maior. pelo menos agora a casa tem sorvete e biscoitos, além de taças para vinho, amaciante e Guaraná Antarctica Zero, já que não tinha Coca-Cola Light. foi legal, mas foi bem demorado... ainda bem que não é sempre.

*

uma salva de palmas para o doutor Marcio Porto, cujo foco nos estudos foi recompensado e ainda o será mais algumas vezes ao longo dos próximos meses. estamos torcendo, chefe.

*

você já viu o The Doors? eu vi, no domingo. pelo menos o flanelinha jurou de pés juntos que eram eles quem tocariam na Chácara do Jockey. se eu não me engano, o flanelinha era jornalista musical e trabalhava na Rolling Stone brasileira... ou então ele só tinha cara mesmo :)

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Riff de plug in baby em loop

quarta-feira, 25 março, 2009  
Blogger Taís Toti declarou...

também vou mudar o meu, nao aguento mais...
a idéia sempre foi colocar "everybody dance now", mas acho que vai pegar mal no estágio...
compartilhe suas idéias comigo

sexta-feira, 27 março, 2009  

Enviar um comentário

<< Home