sábado, março 08, 2008

le tourbillon 2

muita coisa pra dizer, muitas palavras subindo pela garganta e descendo da cabeça ao mesmo tempo, rumo ao mundo exterior. mas aí vem a hesitação e pronto, fico quieto por tempo indeterminado.

*

assistindo à MTV agora há pouco eu me lembrei do quanto "The sweetest thing", do U2, é uma senhora música. daquelas de fazer chorar.

*

essa semana, no trabalho, a Leila me chamou para comer alguma coisa na lanchonete da Telerj. mal nos sentamos à mesa e ela fez uma daquelas perguntas fortes pra mim. daquelas perguntas que não deveriam ser feitas. mas eu tinha a resposta na ponta da língua e não me importei em dizê-la - acho até que criei anticorpos que evitam que eu sinta qualquer efeito colateral ao dizer essas coisas. assim é bem melhor.

bom, é um pequeno pessimismo para uma vida tão mais vasta do que isso. e, de toda forma, uma pequena claridade se abriu. pode não ser suficiente para que eu passe por lá, pode ser que não seja nada. mas é uma prova de que nem tudo se perdeu, ao menos por ora.

Etiquetas: