sexta-feira, setembro 28, 2007

incenso

tenho um final de semana pauleira pela frente: aulas na noite de hoje e na manhã de sábado, provas nas tardes de sábado e de domingo. adicione a isso muito sono acumulado e uma pequena confusão na minha cabeça, por causa do negócio de ontem.

mas já tenho uma solução: provavelmente vou à aula hoje à noite e colocar presença por hoje e por amanhã, voltar mais cedo para casa e dormir. amanhã eu mato a aula, acordo mais tarde, dou uma leve caminhada (metade do tempo normalmente dispendido), encaro um almoço mais relaxado e tomo o cuidado de fazer a prova bem devagar. no domingo, repito o pensado para o sábado, apenas acordando durante a madrugada para assistir à Fórmula 1.

não me preparei da melhor forma pra essa prova, não estudei muito. mas preciso fazer, e já começar a me preparar para a próxima, no ano que vem. fugir da raia é que não dá. e vai ser bom que essa prova passe, porque tenho uma fila de livros para ler e um projeto novo para tocar.

(atualização: descobri que não tenho aula amanhã cedo. hooray!)

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

levinhoHmmmMmmMmmmMm

sábado, 29 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo declarou...

bem que eu tava estranhando essa falta de duh no msn hoje..
haha

boa prova ;)

sábado, 29 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home