segunda-feira, setembro 24, 2007

galáxia

tava andando por aí agora há pouco, na minha caminhada noturna de oito quilômetros, e me dei conta, mais uma vez, que sou uma pessoa feliz. tenho um trabalho legal, que me paga razoavelmente bem e banca todas as minhas bagunças, tenho os melhores amigos do mundo, almoço bem, tenho boas perspectivas para os próximos anos.

poderia vir à tona a história de que eu não estou amando ninguém e vice-versa, mas uma hora vai acontecer de novo, sem que eu precise sair à caça ou movendo mundos e fundos atrás de quem não está nem aí para mim. parece simples, embora não seja, mas é melhor não complicar nesse ponto. e me focar naquilo que realmente interessa e que vai ser mudado por mim.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

eu ando me dando conta também que sou uma pessoa feliz...apesar de não poder dizer que meu trabalho é legal nem que almoço bem...

segunda-feira, 24 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo declarou...

Sempre aparece um viadinho pra reclamar da vida...

terça-feira, 25 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home