quinta-feira, setembro 27, 2007

quinze

alguns amigos próximos sabem da minha política com cigarros: fumo um maço (vinte deles) por ano, porque é preciso saber medir essas coisas. hoje fumei o décimo quinto cigarro de 2007, por conta de uma besteira grande que fiz no trabalho e sobre a qual não gostaria de falar aqui. o importante é que ela foi consertada pela minha chefe e eu aprendi umas coisas que não me foram muito bem explicadas quando entrei aqui na nova área. mas o lance é que isso me deixou um tanto pra baixo.

o que eu espero, agora, é que aconteça a mesma coisa que aconteceu comigo em relação aos carros: depois do meu acidente no ano passado, no qual tive toda a culpa, fiquei todo cheio de medos e dedos no começo. mas depois perdi o medo e voltei a acelerar, a fazer merda, essas coisas. porque, como disse minha chefe, "só erra quem faz". e agora o lance é aproveitar a nicotina no corpo, adicionar um pouco de endorfinas (leia-se "chocolate") e seguir em frente.

Etiquetas: