sábado, setembro 22, 2007

nominal

então eu passei o dia com meus amigos, que são gente da boa e da melhor, vendo coisas do bom e do melhor, comendo e bebendo do bom e do melhor, sem atropelos, o que é do bom e do melhor. e hoje à noite tem o concerto da Madeleine Peyroux a quatro quilômetros da minha casa.

ô vidinha mais ou menos, não?

*

então eu cheguei em casa, entre uma coisa e outra, pensando: "estou perdendo tempo".

uau, uma certeza para pensar neste final de semana, das grandes. pode ser uma questão de tempo. timing, melhor dizendo. cinco à frente ou cinco atrás, fazem diferença. mas melhor não teorizar sobre o assunto e ir pra farra. pede-se para que não grite.

*

estou perdendo tempo. melhor comprar um Rolex Daytona e medi-lo de forma mais adequada.

*

tantos planos, tantas medidas a serem tomadas, tantas moléstias e tantos progressos. tantas coreografias, tantos passos, tantos compassos, tão poucas pausas. a vida tem tomado forma, saído da câmara lenta (o que me faz pensar em outro nome para este blógue, dentre outras coisas).

*

dança comigo a primeiraa valsa da primavera
dança sem sonhos, esquece as promessas:
ninguém nos espera.


é hora de aprender os novos compassos.

Etiquetas: