quinta-feira, agosto 31, 2006

lavando roupa

depois de ouvir o Ronnie Von falando sobre sua relação com o filho, resolvi falar com meu pai antes que seja tarde demais pra isso. todo mundo tá cansado de saber que eu amo ele e que, pelas inúmeras diferenças que temos, é melhor não viver por perto. tem também o fato de que eu não gosto de deprelândia (que ele ama) e que eu não teria uma carreira profissional por lá - ao contrário, viveria à sombra dele, agüentando comparações e tudo mais.

isso não tem nada a ver com o que eu falei com meu pai. apenas achei que era hora de dizer pra ele o que tá acontecendo na minha vida. que dei uma batida de leve com o carro, que não passei na OAB. obviamente, ele não gostou. mas foi menos chato do que eu esperava. primeiro, porque falei que continuaria tentando passar na prova. segundo, porque o acidente já aconteceu, não há como voltar atrás. e terceiro e mais importante de tudo, porque eu preciso perder o temor reverencial que tenho dele, assim como ele precisa aceitar que nem sempre eu acerto de primeira.

de toda forma, foi bom. e ainda comentei do Ronnie Von com ele - meu pai é fã do cara e gostou de confirmar que ele realmente é o cara.