quinta-feira, agosto 31, 2006

então eu comecei a caminhar. são doze quilômetros toda manhã, o que faz com que eu acorde às seis, me prepare rapidamente e comece as pernadas. step in your shoes, there is so much to do, dizia o Brett Anderson.

e há mesmo.

não estou fazendo isso por alguém, estou fazendo por mim. porque não adianta ter roupas legais se o conteúdo não estiver à altura. um dia eu estava sentado na rua, vendo uma batelada de feios passarem em carros bonitos, e pensava coisas do tipo "meu deus, como é que uma negação estética dessas tem um carro tão legal?". no outro segundo, imaginei-me a bordo do meu sonhado Volvo S80, e constatei algo triste: eu não estava à altura do carro. e decidi fazer alguma coisa para reverter isso. vai que eu ganhasse o Totoloto no dia seguinte e pudesse comprar um.

sendo assim, aproveitei e equipei o frigorífico da melhor forma possível: pão integral de 40 calorias por fatia, queijo magro, bebidas light, sopas instantâneas com sabor a nada, filé de frango, alfaces e pacotes de legumes congelados. estou pronto para perder meia arroba em um mês, para início de conversa.