domingo, agosto 27, 2006

onde

a formatura da minha irmã foi legal. estou dançando valsa cada vez melhor (o que não quer dizer que já aprendi), batemos pavão de uma garrafa abandonada de suco de batatas destiladas na Suécia, que ainda tinha um quarto de seu conteúdo, coisas assim.

o tempo passa arrastadésimo aqui em Deprelândia, de modos que eu permaneço entediado. momentos de euforia rolam quando eu ponho esse Bill Evans nota dez que incorporei ao patrimônio. e, aliás, preciso passar na casa da avó da Virgínia amanhã, pra pegar meu cd do Glenn Gould tocando as variações Goldberg do Bach - imagino que seja uma trilha excelente para o chuvoso verão brasiliense.

1 Comments:

Blogger Claudio Chad declarou...

Áproveite seu tempo aí para comer um churrasquinho do baiano e um X-Salada na praça São Benedito.
O resto Brasilia tem melhor.

terça-feira, 29 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home