quinta-feira, agosto 31, 2006

guia prático para pagar de gatinho

já tenho as roupas para quando ficar magro. insensível ao controle de gastos, entrei numa loja em deprelândia 2 e só saí de lá quando me senti o máximo dentro das roupas. meu pai, que não liga para moda, provavelmente me perguntaria "sabe quantos meses um trabalhador precisa suar pra conseguir pagar essas roupas?".

mas eu sei. e nunca fiz pouco caso de quem não tem grana pra isso ou coisa assim. só que, ao contrário do meu pai, eu tenho preocupações estéticas apuradíssimas - ele devia ter também. afinal de contas, se eu pago de gatinho, é muito por conta da genética dele, e outro tanto por conta do bolso dele. acho que cairia bem se ele encarasse um extreme makeover...

1 Comments:

Blogger Mariana Lafratta declarou...

rsrs....divertido!

sexta-feira, 22 maio, 2009  

Enviar um comentário

<< Home