domingo, abril 11, 2010

black tie

sexta-feira passei meia hora ao telefone com meu tio. é uma das coisas que mais me fazem bem na vida, já que me ajuda a oxigenar as ideias e me deixa um monte de coisas novas para pensar. mais do que isso, nós temos algo em comum: somos pessoas de princípios - ainda que alguns deles funcionassem melhor na primeira metade do século passado.

e a conversa passa por todo tipo de assunto: matemática pura, família, política, mercado de capitais. é o tipo de conversa que eu gostaria de ter toda semana... não vou dizer todo dia porque ficaria banal, mas toda semana seria maneiríssimo. vamos ver se não rola de visitá-lo no próximo feriado prolongado...

*

acabei de assistir "De repente é amor", uma rara comédia watersugar dessa década que ainda não tinha visto - apesar da Amanda Peet. o filme é muito bom, mas a história é enrolada até demais. e tem um grande mérito: transforma uma música bem meia-boca em algo lindo.

*

esse aqui é o jeito mais elegante e barato de conseguir 410 cavalos. devo ser a única pessoa do mundo, Grã-Bretanha incluída, a gostar do Jaguar S-Type, e esse aqui tem a combinação perfeita de cores, já que, se um Jaguar normal tem que ser verde, um esportivo é dos raros carros a ficar muito melhor em preto. a única coisa é que, comprando um, talvez eu tenha de desistir de morar na QL 12, já que um S-Type R tem cara de SMDB.

*

motivo extra para não ter um twitter: Luciana me informou que a Dilma Roussef tem um. e o South Park me deu mais um para não ter um Facebook (via Roissy/Chateau).

Etiquetas: