sábado, novembro 14, 2009

japonês

essa semana eu fiz uma coisa absolutamente criminosa: pesquisei um jeito de fazer tuning num carro. mas calma, é para deixar o carro bonito: fiquei com vontade de comprar um Subaru Impreza, mas todos sabemos que o hatch japonês sai muito feio da concessionária. mas nada que uma nova grade dianteira, um kit de saias da versão WRX, um comando de som no volante e um celofane vermelho nas horríveis lanternas traseiras incolores não resolvam.

ou seja, quatro dos cinco problemas estéticos do Impreza eu já consegui resolver, e com isso a versão brasileira vai ficar parecida com a bela versão RS australiana (e com lanternas mais bonitas). o grande problema, ainda não resolvido, está dentro do carro: o plástico do revestimento interior das portas é mais vagabundo do que os do Celta e da primeira geração do Fox, e não é exagero. alguém tem ideia de como resolver isso? não dá para simplesmente botar couro porque é muito grande, e não dá para ignorar porque eu sou fashion.

e sim, eu deveria ser punido por pensar em tunar um carro. mas eu preferiria chamar isso de "Esquadrão da Moda" ou de "Extreme makeover"...

Etiquetas: