quarta-feira, novembro 11, 2009

básico

hoje este blógue completa, veja só, sete anos. queria ter escrito um pouco mais hoje, mas os outros trabalhos falaram mais alto.

mas pera aí: "outros trabalhos"? desde quando isso aqui é um trabalho? é simples: isso aqui é um trabalho e um lazer ao mesmo tempo. é o jeito que encontrei de exercitar a escrita, de me condicionar a publicar alguma coisa por dia, e de ao mesmo tempo não deixar que a memória dos dias ordinários se esvaia com o passar do tempo.

é bom saber que outras pessoas leem o que deixo aqui, e que até gostam do que encontram. mas o principal leitor sou eu mesmo, sempre. e embora eu não possa escrever sobre tudo que quero por aqui, tampouco do jeito como eu quero sempre, o importante aqui não é informar bem, ser o dono da verdade ou mudar o mundo. é só ser eu mesmo.

Etiquetas: