terça-feira, novembro 10, 2009

gabardine

quando meus queridos Felipe e Craudio pegam o carro do Chico para ir a algum lugar, e eu estou junto com eles, sempre lembramos que só há um cd dentro do veículo: uma coletânea das músicas dos filmes do James Bond. o Chico não gosta de música pop, no que está certíssimo: eu bem queria prestar mais atenção à música clássica, mas conheço muito pouco, e preciso mudar isso.

enfim, voltando ao Bond: além da minha obsessão pelo tema de "O amanhã nunca morre", cantado pela Sheryl Crow, e de gostar de várias outras músicas, ontem eu estava procurando uma rádio para ouvir na volta da escola, e a Executiva FM estava tocando "We have all the time in the world", que o Louis Armstrong gravou para "A serviço secreto de Sua Majestade". ouvindo essa música ali na W3 sob chuva fraca, às onze da noite, eu constatei que o Chico sabe das coisas.

Etiquetas: